Herbert Fratini

Diário de um piloto HI-TECH

O Vice-Campeonato ou o Campeonato!

Foi difícil, acabou, e já estou com saudades!

Queria antes pedir desculpas para o pessoal que me segue, muita coisa aconteceu e acontece o Site/Blog vai ficando e ficando.

Depois de 7 anos brincando, esse ano resolvi cair de cabeça na brincadeira e testar ou melhor testar a MIM MESMO!
Um primeiro turno dentro das expectativas e um segundo turno que digamos no futuro próximo vai virar um belo livro.

Vou comentar um pouco da ultima etapa dentro da pista. Mais fora dela também aconteceram coisas estranhas que vão ficar me martelando por muito, muito tempo.

Um treino perfeito o melhor que conseguiria, um segundo lugar muito bem vindo!
o melhor que eu não estava muito longe, foi 0.130 então era chegar na frente e torcer para meu “parceiro” só que ao contrario 😀

Corrida…
Foi o que aconteceu, uma largada conturbada (quem larga atras luta para sobreviver rsrs) consegui me manter em 4º e fui buscar quem eu deveria, primeiro foi meu “parceiro” cof cof 😀 depois o parceiro do Cessar Rocha (CAMPEÃO DA FORMULA F4 2‹TURNO, que por sinal tinha acabado de ganhar o kart que ele disputou o campeonato, e por final, e por final… esses pilotos deram trabalho, o kart já não estava na mão não obedecia  ele e eu lutamos muito e o desgaste foi auto do equipamento, é sucumbi na 2º colocação e assim vi o Campeonato ir embora mais de recordação ganhei esse Vice que vou guardar com todo carinho desse mundo!!

Obrigado, Deus por me mostrar sempre o caminho da verdade, Obrigado Família por me apoiarem, Obrigado Espaço Araguari por acreditarem em mim hoje e sempre!

Herbert Fratini (Campeão Paulista de kart 1º Turno / Vice 2º Turno)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.